Quem é quem no seu site? Aprenda a usar segmentos de público no Analytics

Quem é quem no seu site? Aprenda a usar segmentos de público no Analytics

Você administra um blog e já recebe um número considerável de visitantes diários. São diferentes fontes de tráfego para acompanhar e cada uma delas traz pessoas que se comportam de maneiras diferentes. Algumas delas são relevantes para sua estratégia de conteúdo. Outras, não. Para obter essas informações, você tem que aplicar diversos filtros em diferentes […]

O papel do gerente de conteúdo nos resultados da estratégia digital

O papel do gerente de conteúdo nos resultados da estratégia digital

Você já deve ter lido isso algumas vezes por aí que os resultados no marketing de conteúdo dependem de muitas variáveis. Isso é um fato. Agora, principalmente falando em geração de tráfego orgânico, mesmo variáveis com valores exatos podem apresentar produtos diferentes quando aplicadas a diferentes ambientes. Quer um exemplo? Personas semelhantes podem precisar de […]

Analista de Conteúdo: Como se Tornar um Profissional Acima da Média

Analista de Conteúdo: Como se Tornar um Profissional Acima da Média

Também chamada de analista de produção de conteúdo ou content analyst, a profissão de analista de conteúdo está se tornando cada vez mais um pilar da estratégia digital dos negócios atuais. Não só responsável pela qualidade do conteúdo publicado pela empresa, o analista de conteúdo garante a performance da estratégia de marketing de conteúdo com […]

Seja parte do futuro do marketing de conteúdo.

Receba novidades e lotes exclusivos dos nossos workshops e cursos: